Sobre: Androphilia - Jack Donovam

Não é simples apresentar uma obra tão importante às pessoas porém, após ter feito várias "reflexões" sobre a obra de Jack Donovan, havia um trabalho que ainda necessitava ser feito. Esse trabalho era a apresentação da talvez mais importante obra de Jack Donovan - ANDROPHILIA - Rejecting the gay identity reclaiming masculinity.
De forma um pouco pretenciosa talvez, porém na consciência necessidade e de uma certa obrigação com os leitores, lí e relí a obra fazendo anotações e tentando traduzir da forma mais proxima possivel da ideia original, aqueles que conhecem bem a lingua inglesa podem lêr as citações conforme original. O importante nessa empreitada é poder oferecer ao leitor do blog a oportunidade de também entrar em contato com esta obra tão importante para nossa irmandade e para o público homossexual em geral, através de uma série de "extratos" conforme apresentados a seguir.
Espero que apreciem este esforço, ainda imcompleto.
Espero que possam refletir sobre as idéias aqui apresentadas.

O livro é composto dos seguintes capitulos: 

Taking Back masculinity
A Fraternity Within 

A segunda edição do livro tem alguns acrescimos e textos complementares que futuramente pretendo acrescentar em extrato ao blog.
Peço aos leitores que entrem em contato caso tenham alguma correção, sugestão ou simplesmente queiram entrar em contato para dialogar sobre algum tema. Peço de antemão perdão pelas falhas...A intenção foi a melhor delas!
Por fim, Agradeço a Fraternidade Espartana e a Jack Donovam pela difusão de suas idéias e esforço na mudança na postura dos homossexuais perante a sociedade.


Recruta Espartano



Comentários

Postagens mais visitadas